O cantor Nego do Borel foi acusado de ter cometido estupro contra a participante Dayane Mello, no reality A Fazenda, exibida em TV aberta no Brasil. O caso teria ocorrido na madrugada deste sábado (25), após uma festa.

De acordo com informações, de tão bêbada, a modelo nem conseguia trocar de roupa após a festa de sexta-feira à noite. Rico Melquíades, Solange Gomes e Tati Quebra-Barraco ajudaram a moça, mas Nego Borel ignorou os apelos e se deitou na mesma cama com ela. Nego do Borel teria aproveitado a bebedeira dela para forçar uma relação sexual com a colega de A Fazenda, internautas compartilharam vídeos com a cena.

Record TV se pronuncia

“A RecordTV informa que, diante dos acontecimentos desta ultima noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, comunicou a emissora.

Uma equipe que representa a modelo também enviou um comunicado. “Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos, assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem. Denunciem”, pediu.