Foto: Divulgação
Craque disse que Verratti está entre os melhores meio-campistas com quem já atuou. E comemorou volta da parceria com Messi

 

Neymar afirmou que o meia Verratti é o melhor jogador da posição com quem atuou na carreira, ao lado de Xavi e Iniesta, ídolos históricos do Barcelona. Em entrevista ao site da Red Bull, o camisa 10 do Paris Saint-Germain também elogiou Mbappé.

“Mbappé é muito rápido, é jovem e é um grande craque. Eu sabia que o Verratti era um ótimo jogador, mas não sabia que era tão espetacular, tão genial. Eu digo com firmeza que é um dos melhores meias com quem já joguei, juntamente com Xavi e Iniesta.”

O brasileiro também comentou a parceria com Lionel Messi. Após anos de sucesso na Catalunha, a dupla tenta reeditar o sucesso na capital francesa. “Estou muito feliz por ter Messi no Paris Saint-Germain. Além de ele ser um ídolo no futebol, um craque e um gênio, é meu amigo. Quando você tem amigos ao seu lado, o dia a dia fica mais leve. Esperamos poder fazer história juntos, como fizemos no Barcelona”, disse Neymar.

O Paris Saint-Germain está na liderança do Campeonato Francês, após 11 rodadas, e encara o Lille, atual campeão da Ligue 1, na próxima sexta-feira. A equipe dirigida por Mauricio Pochettino tem sete pontos de vantagem sobre o Lens e também está próxima de garantir uma vaga nas oitavas de final da Champions League.

 

Fonte: R7

Foto: Divulgação