TCE
Foto: Reprodução Instagram

Em entrevista a Bianca Coimbra, o jogador Neymar, revelou vários detalhes sobre sua vida pessoal. O bate papo foi postado no Instagram de Bianca nesta terça-feira (9).

Durante a entrevista, Neymar revelou que teve sua vida totalmente transformada devido ao futebol, falou sobre sua infância um pouco complicada e respondeu as criticas feitas aos seus amigos de longa data, que estão ao lado do craque desde que não era um dos jogadores mais bem pagos do mundo.

“Eu não tinha praticamente nada. Morava na casa dos meus avós, em um quartinho pequeno junto com minha mãe, minha irmã e meu pai. Graças a Deus nunca passei fome, mas óbvio que faltava aquele ‘a mais'”, explicou. “Eu não tinha noção do que faltava em casa. E meus pais se viravam. Meu pai ia vender cachorro-quente, ia pra ‘feira do rolo’ trocar coisas, peças antigas, pra tentar o dinheiro do mês, das compras e tudo”, disse o menino Ney.

O jogador revelou que a mudança na sua vida ocorreu quando ele começou a realmente ganhar dinheiro fazendo o que ama (jogando futebol).

“Eu fui pra outro extremo. Pude realizar praticamente todos os meus sonhos, realizar os sonhos da minha família, os sonhos dos meus amigos. Pude cuidar de cada um, das pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. […] Eu acho engraçado, porque a galera fala muito ‘se eu ficar rico vou ajudar a minha família, meus amigos e tudo mais’, mas dificilmente você vê alguém fazendo. E quando a pessoa faz, ela é criticada e os amigos que estão ali são criticados, sabe? Eu não entendo isso. Eu acho lindo quando vejo uma pessoa que alcançou um sucesso muito grande levando junto as pessoas que estão ali desde o começo”.

Para encerrar, Neymar critica os comentários sobre seus amigos estarem ao seu lado apenas por interesse financeiro.

“Não é porque eu tenho dinheiro que meus amigos estão aqui. Eu conheço eles desde quando eu não tinha nada. Isso é coisa que me preenche. É estar com eles. É ver meus amigos sorrindo, minha família sorrindo, ver meu filho feliz. Essas coisas me preenchem”, finaliza o craque.