InícioMANAUSNoite da Galera: em festa apoteótica, Caprichoso exalta nação azul e branca

Noite da Galera: em festa apoteótica, Caprichoso exalta nação azul e branca

*Noite da Galera: em festa apoteótica, Caprichoso exalta nação azul e branca*

 

O Boi Caprichoso preparou um Ensaio Show para festejar a nação bicampeã do Festival de Parintins. Intitulada “Noite da Galera”, o momento foi de exaltar e brincar com o torcedor azul e branco no curral Zeca Xibelão, neste sábado, 01 de junho, início do mês mais festivo para o parintinense.

 

O levantador de toadas, Patrick Araújo, comandou a festa acompanhado pelos toadeiros do boi, Marujada de Guerra, Troup Caprichoso, CDC e os representantes da galera, Raça Azul. Uma noite para brincar de boi. “Fizemos uma festa para homenagear nosso torcedor apaixonado pelo Caprichoso. Agradecer todo amor e toda dedicação que sempre demonstram ao boi”, destacou o presidente Rossy Amoedo.

 

O torcedor azulado, Rener Vasconcelos, 24, é parintinense, mas mora há 8 anos em Curitiba e voltou para fazer parte da galera azul e branca. “Isso foi um pouquinho do que vai ser o festival, então, eu amei estar aqui hoje. Estou bem feliz e espero que esse festival seja tão marcante quanto foi o dia de hoje, abrindo o mês de junho”, disse.

 

Segundo o coordenador da Raça Azul, Júnior Bentes, a festa mostra que a galera azul e branca está pronta para mais uma disputa. “Foi um mega espetáculo que a galera deu. Isso é um aperitivo do que a Raça Azul vai fazer no Festival. Todo mundo está saindo com alma lavada, todo mundo está feliz. A gente quer agradecer a toda diretoria do boi que está sempre nos apoiando e dizer que o item 19 está preparado pra ser campeão”, declarou.

 

A cada sábado, o Boi Caprichoso realiza uma Ensaio Show para festejar, homenagear, exaltar ou celebrar o povo Caprichoso. A programação conta com as principais atrações e itens do bumbá.

 

Fotos: Pedro Coelho, Michel Amazonas e Arleison Cruz

Artigos Relacionados

LEIA MAIS