InícioVARIEDADES‘Nossa intenção não é lacrar e sim representar!', diz Thammy sobre Natura

‘Nossa intenção não é lacrar e sim representar!’, diz Thammy sobre Natura

Apesar de um movimento de boicote à Natura após Thammy Miranda ser anunciado garoto-propaganda de Dia dos Pais, as ações da empresa fecharam em alta de 6,73%, a R$ 47,09, a maior variação positiva entre os papéis que compõem o Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira.
O filho de Gretchen, pai de Bento e marido de Andressa Ferreira conversou em conversa com a UOL  falou sobre os comentários críticos que diziam que “quem lacra não lucra”.
“ Nossa intenção não é “lacrar” e sim representar!”
Thammy destaca que na campanha não representa só homens trans. 
“Represento 12 milhões de mulheres que são mães solteiras e 5,5 milhões de crianças que não têm o nome do pai na certidão de nascimento”
Ele preferiu não ler as críticas e acredita que o apoio e feedbacks positivos sejam superiores aos negativos, mesmo com o barulho causado essa semana nas redes. O pastor Silas Malafaia, por exemplo, foi para o Twitter sugerir um boicote à Natura.
Após a postagem de Malafaia, Felipe Neto se ofereceu para fazer campanha gratuita para a marca.


Além do Thammy, Babu Santana e Henrique Fogaça também participam da ação, que levantou a hashtag “Meu Pai Presente”. A Natura tem respondido às críticas nas redes sociais afirmando ter orgulho de ser a marca que está do lado de todas as formas de ser e amar. “Temos um time diverso de influenciadores, representados por homens cis e trans. 
Convidamos o Thammy Miranda para estar com a gente neste Dia dos Pais para mostrar que a presença é o maior presente”.
Artigos Relacionados

LEIA MAIS