Manaus- O restaurante Vista Rio Café e UnBa sushi Bar publicaram uma nota de esclarecimento na noite desta quinta-feira (28), sobre não estarem funcionando durante a semana.

Os restaurantes que são bastante movimentados e que ficam localizados na Avenida Coronel Teixeira, na Ponta Negra, informaram que foram surpreendidos com questões judiciais relacionado ao dono do imóvel que acabou afetando as atividades.

A equipe ainda esclarece que ainda não tem previsão de quando o restaurante irá abrir novamente.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Viemos a público esclarecer e informar a todos os amigos e clientes que infelizmente fomos surpreendidos com uma disputa judicial relacionada ao imóvel que alugamos para realização de nossas atividades.

Questão com a qual o Vista Rio Café e UnBa Sushi Bar (locatários), não têm nenhum tipo de envolvimento, e que diz respeito unicamente ao proprietário do imóvel.

Contudo este fato nos afetou de forma direta e integral. E diante disso estamos trabalhando arduamente em tratativas e meios legais para que tudo seja resolvido com total celeridade.

Na certeza de que retornaremos à normalidade o mais rápido possível, pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e reforçamos que sempre buscamos proporcionar a todos os clientes, colaboradores e amigos/parceiros: transparência, bem estar e respeito.

Informamos ainda que qualquer outra interpretação não coincide com a verdade.

OBRIGADO pelo entendimento e apoio de todos.

ATÉ BREVE.