Manacapuru, ( Princesinha do Solimões ) deu um salto importante em saúde na sexta-feira (06/05) ao inaugurar o Hospital Geral de Manacapuru Lázaro Reis .

O novo hospital conta com instalações e aparelhos de última geração, ofertando todo o conforto necessário aos pacientes e funcionários.

Durante a inauguração, o prefeito Beto D’angelo agradeceu a todos os envolvidos, direta ou indiretamente, e destacou a grandiosidade do novo hospital. “É um dia muito importante para a cidade de Manacapuru, um sonho sendo realizado. É uma obra moderna, que vai possibilitar ao Hospital gerir com mais qualidade o atendimento à população, afinal, com novos leitos e toda a estrutura necessária,   é com imensa alegria que hoje nós entregamos a nova unidade do Hospital Lázaro Reis para a nossa população manacapuruense, esse foi um sonho grande, daqueles que a gente luta e não desiste. Desde o primeiro ano da nossa gestão nós travamos uma luta grande por esse hospital, que hoje, sem sombra de dúvidas é uma das nossas mais belas realizações.

Me sinto feliz por poder entregar uma nova unidade hospitalar moderna e digna de cada morador, é uma honra gigantesca saber que estou cumprindo com o meu papel e honrando a confiança do meu povo.

Quero agradecer o deputado Silas Câmara por estar comigo nesse momento tão importante para Manacapuru, muito obrigada deputado”. Disse o prefeito Beto D’angelo

 

 Quem também marcou presença na inauguração foi o deputado federal Silas Câmara., responsável pelo envio do recurso para a construção do hospital. “Eu quero agradecer a vocês essa pela responsabilidade de gerir o dinheiro público, e fico muito feliz em ver essa grande obra. Tenho certeza que cada centavo que é colocado em Manacapuru é tratado com carinho, com respeito à população. Isso aqui é um exemplo para os outros municípios do Amazonas”, disse o deputado.

A inauguração contou também com a presença da vice-prefeita Valcileia Maciel, vereadores, secretários municipais, funcionários do hospital, o pastor que fez a benção de inauguração, dentre outras autoridades do município e da região.