TCE

O prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, se solidariza com as famílias das vítimas do tiroteio ocorrido nesta sexta-feira (06) na rua Vieira Martins, bairro Chagas Aguiar, e com as famílias de outros jovens que tiveram suas vidas ceifadas nessa guerra envolvendo facções criminosas no município.

A ampliação do efetivo policial em Coari já foi pauta de seguidas discussões capitaneadas pelo próprio prefeito desde o início da sua Gestão. E, devido ao acontecimento de hoje, Keitton Pinheiro entrou novamente em contato com o governador do Amazonas, Wilson Lima, para pedir o apoio do Estado.

De acordo com o prefeito, o governador determinou que o Comando-Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) dê total apoio ao município de Coari, com o envio de mais efetivo policial para reforçar a segurança e da Rocam para a realização de uma operação na cidade.

Keitton Pinheiro também conversou com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar e com o delegado da Polícia Civil, que atuam no município de Coari, os quais garantiram o total empenho das equipes policiais para trabalhar na elucidação de crimes como esses que ocorreram hoje, identificando e prendendo os responsáveis.

Importante frisar que este é um momento de solidariedade, de buscar soluções e a união de todos os coarienses por mais segurança pública em nosso município.