TCE

Operador de máquinas, de 27 anos, atirou na colega de residência, Jáiza Oliveira dos Santos, 23 anos, e depois matou o próprio pai, Jose Csizmadia, 78 anos, na cidade paulista de Itupeva, nesta segunda-feira (13). O motivo, segundo testemunhas, seria o fato dela rejeitar ter um relacionamento com ele.

Conforme o R7, Jáiza, que é homossexual, e o suspeito, dividiam a residência há cerca de um mês e tinham uma relação conturbada. Depois de uma discussão, ele entrou em casa, pegou uma arma e atirou na mulher, que estava no mesmo terreno da casa onde também morava com o pai e a mãe dele.

Parentes ouviram o barulho do tiro e correram para o local. Nesse momento, o operador de máquinas atirou no pai, que o havia questionado sobre o motivo da briga. A mãe do suspeito, Maria Carlota do Prado, presenciou o crime.

A mãe do suspeito contou que Jáiza teria desafiado o filho a atirar nela caso ”ele fosse homem mesmo”. O homem foi preso em flagrante. Jaíza ficou ferida e foi socorrida a uma unidade de saúde. Tendo alta, ela deve prestar depoimento

Por : Top midia news