O Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do bairro Alvorada, localizado na Zona Oeste de Manaus, foi reinaugurado nesta segunda-feira (20). O estabelecimento oferta diversos serviços públicos de órgãos municipal, estadual e federal.

(Confira os serviços oferecidos abaixo).

O local vai ofertar a emissão de 1ª e 2ª vias do Registro Geral (RG) e contará com atendimentos da Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência (SePcD) como Carteira de Identificação da Pessoa com Deficiência (CIPcD), Passe Legal e Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea).

O espaço também ganhou um posto do Idoso Empreendedor. O programa oferece microcrédito para pessoas com 45 anos ou mais, interessadas em abrir ou ampliar o próprio negócio.

O PAC Alvorada conta ainda com uma reprografia, posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), além dos serviços da Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz), Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), Junta Militar, Bradesco e da concessionária Águas de Manaus.

Fonte: G1 AM

Foto: divulgação