Um vídeo que registra a dança de uma noiva com o pai dela, que usa uma cadeira de rodas, tem emocionado internautas de diferentes países desde o último fim de semana. A cerimônia ocorreu nos Estados Unidos e as imagens, registradas pelo irmão da noiva, Dakota Snider, viralizaram nas redes sociais.

O pai de Tenaya Snider luta contra uma doença degenerativa chamada ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), que ataca o sistema nervoso e acaba enfraquecendo os músculos e limitando a capacidade motora. A enfermidade, no entanto, não foi um impeditivo para que pai e filha vivessem um momento mágico e cheio de emoção ao som da música Sweet Child O ‘Mine, da banda Guns N’ Roses.

Segundo o Republic World, Dakota relatou que o momento foi inesquecível para a família. “Não tenho certeza se posso colocar em palavras o quão incrível foi. Desde que éramos crianças, sempre esperamos ser capazes de testemunhar isso. Não houve um olho sem lágrimas em toda a cerimônia… acho que o rosto do meu pai diz tudo”, declarou.