TCE
Foto: Reprodução

Uma criança foi atropelada na região de Guaratuba, em Curitiba. O motorista responsável ficou desesperado e não parava de chorar. Mesmo preocupado com sua filha, o pai da garotinha consola e acalma o motorista que não teve culpa de nada.

A pequena Haghatta, 10, saiu de casa atrás de uma bolinha que caiu no outro lado da via. Ela correu para a rua e, ao sair repentinamente de trás de um ônibus, o motorista tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida.

O acidente aconteceu na Rua Astorga, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O motorista não cometeu nenhuma infração, pois estava habilitado e transitando corretamente na via.

Logo após o acidente, o pai de Hagatta abraça e consola o motorista, nitidamente abalado, que atropelou sua filha acidentalmente. “Eu vi sinceridade no coração dele, não era o momento de brigar, a gente tinha que se abraçar e se ajudar”, conta o pai.

“Eu não tenho que te perdoar. Você bateu na minha filha por que você quis? Não foi porque quis. Foi uma fatalidade. Então a única coisa que eu te peço, de coração, é que você reze. Reze pela minha filha, para que ela ela saia bem e sobreviva”, finaliza o pai.

A garotinha foi imediatamente encaminhada para Hospital Evangélico, com uma perna quebrada, bacia machucada e sem alguns dentes devido ao impacto da colisão. Ela está bem e não corre risco de vida!