InícioFAMOSOSPai de Davi Brito vai morar com Mani Reggo, diz colunista

Pai de Davi Brito vai morar com Mani Reggo, diz colunista

Uma reviravolta ainda maior do que já está pode estar acontecendo na vida de Davi Brito, ganhador do BBB 24. Agora, segundo o portal Leo Dias, o pai do campeão do Big Brother Brasil vai morar com Mani Reggo.

A atitude teria acontecido para ele deixar clara sua posição de que não concorda com as declarações dadas por Davi depois do fim do programa. Na ocasião, Davi chegou a dizer que “estava conhecendo” Mani, mesmo estando com ela há 1 ano e sete meses.

Em entrevista ao Fantástico deste domingo, 21 de abril, Davi, o campeão do “BBB24”, não conseguiu se livrar de perguntas sobre a crise de seu relacionamento com Mani Reggo. Questionado pela repórter Tábata Poline, ele falou sobre o caso, porém não elucidou os motivos da mudança de sua postura em relação a mulher que, nos dias de confinamento, ele chamava de companheira e, de repente, passou a definir como uma namorada em início de relacionamento.

“Procurei ela várias vezes, procurei, liguei, mandei mensagem. O fato que eu falei assim “estar se conhecendo” é pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada, sabe? A gente está namorando, é o período do conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento.”, garantiu Davi.

Planos de casamento

Davi aproveitou a entrevista para enviar mais um recado a Mani. Ele reiterou seu afeto por ela, destacando planos futuros juntos, inclusive casamento. “Eu te amo muito! Eu estou lutando pelos nossos objetivos da vida, que a gente vai se casar. Vai ser o melhor!”, afirmou ele.

Todavia, me meio à polêmica, a vendedora de lanches parece ter seguido em frente. Mani Reggo demonstrou ignorar as polêmicas em seu nome e surgiu nos stories de seu perfil oficial no Instagram já em sua barraca de vendas. Vale lembrar que o “Fantástico” tentou contato, mas ela não retornou.

“Oi gente! Bom dia! Iniciando mais uma semana de trabalho, nesse local que me enche de alegria. Uma semana abençoa a todos, e fiquem com Deus”, afirma Mani Reggo, sorrindo, enquanto ignora as polêmicas voltadas à sua separação

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação



Artigos Relacionados

LEIA MAIS