TCE

Brasil – A Polícia Civil de Goiás faz buscas pelo motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, suspeito de ter assassinado as duas filhas e depois colocado fogo no carro onde elas estavam, para se vingar da mulher. O crime aconteceu na segunda-feira (22), em Goiânia. O motivo seria a descoberta de uma traição.

De acordo com os policiais, o avô das crianças teria ligado para o suspeito e foi possível ouvir as vítimas pedindo para não serem mortas. Segundo o delegado da Polícia Civil de Goiás, Humberto Teófilo, o avô contou que uma das netas pediu para fazer xixi e o homem não permitiu.

De acordo com informações da Record TV, Ramon teria desconfiado de uma traição pela mulher, com quem já estava em um processo de divórcio. O marido decidiu colocar um rastreador no carro, o que o levou até flagrante da esposa com o amante.

Após a descoberta, o homem agrediu a mulher e saiu em direção à escola das filhas para buscá-las. As duas foram levadas pelo pai a uma zona de mata e assassinadas.

A polícia foi acionada e encontrou o veículo carbonizado com os corpos das vítimas perto da rodovia Goiás, 462, na região de Santo Antônio de Goiás. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Fonte: R7