Um homem, que não teve o nome revelado, foi assassinado dentro da própria casa na pequena cidade Verdelândia, a 596 quilômetros de Belo horizonte (MG). O que o assassino não esperava era que, sem saber, tinha matado o homem que havia salvado a vida de seu filho.

O filho do suspeito havia se afogado em um rio, e o homem o resgatou.

Conforme a Polícia civil, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento em um bar, um dia após o salvamento. Com a ajuda de outra pessoa, o suspeito foi até a sua casa pegar uma arma e depois foi à residência da vítima em quem efetuou diversos disparos.

A dupla fugiu após o crime. Um dos homens foi preso e está em prisão domiciliar por causa de problemas de saúde, o outro ainda está foragido.

Segundo a delegada Glênia Balieira Torres Aquino, o que o suspeito não sabia é que a vítima havia salvado o filho dele de um afogamento um dia antes do assassinato.

“Ao que consta, o homem, que havia chegado à cidade poucos dias antes, teria ficado muito agradecido, mas não chegou a ver quem era a pessoa que havia salvado seu filho, sabia apenas que era marido de uma conhecida”, disse.

Fonte: GDR NEWS