Morreu o pai esfaqueado pelo próprio filho no bairro Redenção. A vítima, identificada Paulo Crammer Soares, de 68 anos, não resistiu às três facadas e faleceu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro Redenção. O fato ocorreu por volta das 20:30 desta quarta-feira (30), dentro da casa das vítimas , localizada na rua Guarupy, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

O acusado identificado como Jander Brasil Crammer, 32 anos, foi preso pelos policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após uma hora de negociação.

Além do pai, a mãe do rapaz com problemas psiquiátricos identificada como Geralda Magela Brasil Tavares, 65 anos, também foi esfaqueada com 4 estocadas de faca no peito, mas foi socorrida e lavada até o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e, até o momento, não apresenta risco de vida.

Segundo os familiares, o acusado sofre há10 anos de transtornos mentais. Logo após ser apreendido pela polícia, Jander foi levado para o Hospital Pediátrico Eduardo Ribeiro e em seguida, iria para o 19° Distrito Integrado de Polícia, para passar pelos procedimentos cabíveis.

Um veículo tumba do Instituto Médico Legal (IML) se dirigiu até a unidade de saúde para fazer a remoção do corpo do pai do jovem esquizofrênico.