Brasil – Paola Carosella participou do programa Papo de Segunda, no canal GNT, e comentou sobre uma coisa que ficou indignada: o vídeo de Maíra Cardi falando sobre “estupro alimentar”.

Durante a entrevista, a ex-jurada do MasterChef Brasil ficou bem incomodada com a postura da master coach.

“E tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca. Ela deixa todo mundo magro. Ela é uma folha de dendê, toda malhada. E o marido dela entrou no ‘BBB’ e não come mais a comida que ela faz toda mensurada. Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar.”, detonou.

Ela continuou: “Acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: ‘Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular'”.

Paola ainda comentou sobre fazer refeições em restaurantes de fast food: “Uma coisa que a gente não faz mais: pensar na nossa conexão com a comida. A gente precisa se envolver com o ato de comer. A gente precisa cozinhar, gastar um tempo cozinhando, envolver o corpo. Falar enquanto come, conversar. Essa sociedade moderna se livrou de tudo isso em prol de uma praticidade”.

 

Fonte: Revista Máxima