InícioINTERNACIONALPapagaios são afastados de exposição ao público por falarem palavrões

Papagaios são afastados de exposição ao público por falarem palavrões

Cinco papagaios foram afastados de uma exposição ao público depois de começarem a falar palavrões aos visitantes. Os papagaios Billy, Eric, Tyson, Jade e Elsie foram adotados em agosto de 2020 pelo Parque da Vida Selvagem de Lincolnshire, no Reino Unido.

Jess Newton, que trabalha no zoológico, disse que, quando os papagaios chegam, é “divertido” trabalhar com eles, mas ele espera que, quando forem colocados do lado de fora, a escolha das palavras que falam mude com o tempo.

“Os papagaios fazem isso para obter uma resposta, uma reação”, disse Steve Nichols, presidente-executivo do parque. Portanto, quando os visitantes riem, isso os incentiva a continuar.

“Quero que aprendam novas palavras quando forem colocados na colônia. Mas se eles ensinarem esses palavrões uns aos outros e 250 papagaios xingarem, não sei o que vou fazer”, acrescentou. Os administradores do Lincolnshire Park não forneceram informações detalhadas sobre o uso de palavrões ou sobre quem ensinou os papagaios a serem indelicados. Até que o zoológico britânico consiga fornecer ao público uma gaiola menos exposta, os pássaros ficarão longe dos visitantes e avisarão que podem apresentar expressões inaceitáveis.

Fonte: Papagaios são afastados de exposição ao público por falarem palavrões (portaldoholanda.com.br)

Artigos Relacionados

LEIA MAIS