Larissa Tomásia é um dos nomes que os fãs de Big Brother Brasil irão acompanhar nas telinhas nos próximos meses. A tiktoker tem 248 mil seguidores, é natural de Limoeiro, Pernambuco e de acordo com amigos, desde o ano passado tem investido pesado na aparência. No mínimo, três procedimentos estéticos foram realizados.

De acordo com relato de fontes ouvidas pela coluna LeoDias, Larissa aproveitou os últimos meses de 2021 para colocar silicone, melhorar o sorriso, fazer preenchimento labial e investir na academia. Tudo isso, ao que indica, para se preparar para o programa. A tiktoker já se tornou o assunto principal da pequena cidade onde mora com a mãe e a irmã. Perfis da região de Limoeiro, Pernambuco, já até publicaram imagens nas redes sociais confirmando o nome da moça no elenco do BBB22.

As suspeitas tem certo fundamento, visto que a Larissa não é vista desde o Natal, tanto circulando pela cidade, como nas redes sociais. No trabalho, ela também não tem dado as caras. As fontes ouvidas pela nossa reportagem revelam que a mãe da provável futura-BBB tem justificado o “sumiço” da filha como se fosse provocado por questões de saúde. A família também desconversa sobre a ida de Larissa para o reality global, mas a pequena cidade de Limoeiro parece dar como certa a presença da filha da terra no programa.

Antes que as portas da fama se escancarassem, Larissa já levava uma vida movimentada. Pessoas próximas à tiktoker garantem que a moça quase não fica em casa por estar em constantes viagens. Outra revelação tem a ver com um sonho que parece próximo de se realizar: a pernambucana sempre nutriu o sonho de alcançar a fama e entrar no reality.

Ao longo dos últimos meses, Larissa conseguiu avançar em todas as etapas de seleção do programa, o que levantou ainda mais as especulações de que ela teria conseguido a sonhada confirmação da produção do BBB.

Na última segunda-feira, 03/12, a mãe de Larissa pediu para sair mais cedo do trabalho na prefeitura e alegou que precisava resolver questões pessoais. No entanto, isso intrigou a todos, visto que além de nunca ter solicitado liberação do trabalho, jamais o faria em condições normais. Principalmente na última segunda-feira, por se tratar de um dia de mais afazeres em seu emprego. Ainda de acordo com as fontes, em uma situação normal, a matriarca deixaria o trabalho por volta das 21h.

Será que vem aí mais um nome para se acompanhar nas redes sociais?

Com informações do Metrópoles