Comitiva da Unidade de Saúde Policlínica Codajás de Manaus, realizou hoje (09.07), uma visita a Presidente Figueiredo, com o objetivo de firmar parceria com o executivo municipal, para que sejam disponibilizados para a população figueiredense, mais de 30 tipos de serviços de exames médicos.

 

A comitiva, encabeçada pelo diretor do Hospital, Dr. Ráiner Figueiredo, aproveitou para visitar além da sede da prefeitura, o hospital municipal Eraldo Neves Falcão.

Para a secretária municipal de saúde, Mariane Abreu, essa parceria será de suma importância para a população.

 

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria da prefeitura com a Policlínica Codajás. Como o município ainda não possui estrutura para a realização de alguns exames, eles serão feitos na policlínica a partir do próximo mês, quando já poderemos encaminhar nossos pacientes. Isso vai beneficiar muito todos os moradores de Figueiredo que necessitam dos serviços de saúde pública”.

 

Para o Dr. Ráiner Figueiredo, diretor da policlínica, o Estado sempre tem esse olhar diferenciado voltado para o cidadão do interior, e por isso faz esse tipo de parceria.

“Vamos conseguir fazer a inserção dos pacientes de Presidente Figueiredo já no próximo mês, onde vamos disponibilizar mais de 30 tipos diferentes de exames médicos”.