Manaus – Felipe Pinedo Perez, 22, e Victor Façanha da Silva, 19, estão sendo procurados pela polícia por envolvimento no homicídio tentado de uma jovem de 19 anos, ocorrido no dia 23 de abril deste ano. A polícia divulgou foto dos suspeitos para ajudar na procura.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a motivação do crime seria, supostamente, disputa entre organizações criminosas.

“Felipe seria, supostamente, o mandante do crime e Victor seria o autor dos disparos que vitimou a jovem”, disse o delegado.

A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca das localizações de Felipe e Victor, que entre em contato pelos números (92) 98421-5336, o disque-denúncia do 8º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a titular.

Prisão de um dos envolvidos 

Na manhã dessa quarta-feira (04), um outro  suspeitos de participar do crime, identificado como Jhonata da Silva Paiva, 19, foi preso pela Polícia Civil.

Jhonata responderá por homicídio tentado e ficará à disposição da Justiça.