TCE

Manaus – Andriel Elissandro de Oliveira Souza, 22, Carlos Eduardo dos Santos Lira, 23 e Francisco Berlamino Soarez Junior, 25, foram presos apontados como autores de um furto em veículo oficial do Estado. As prisões ocorreram no bairro São José, zona leste da capital.

De acordo com o delegado Cicero Tulio, titular da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), no dia 28 de julho deste ano, os homens quebraram o vidro do veículo e furtaram os objetos que estavam em seu interior. Além disso, eles são responsáveis por praticar, ao menos, cinco furtos em veículos nos bairros da zona sul.

Ainda segundo o delegado, as investigações contaram com apoio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) para identificação do veículo que era utilizado pelos infratores.

“Durante a ação policial, eles tentaram fugir, mas os capturamos. Eles estavam com equipamentos utilizados para impedir o travamento de portas de veículos e quebrar os vidros, além de celulares roubados e uma porção de material entorpecente”, disse.

Andriel, Francisco e Carlos responderão por receptação, associação criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição da Justiça.