Bianca Andrade deu à luz Cris em julho deste ano. O bebê é fruto do relacionamento da influenciadora e empresária com o youtuber Bruno Carneiro, conhecido como Fred. Em uma nova entrevista, Bianca falou sobre as mudanças físicas e emocionais que surgiram com a gravidez.

“Foi uma montanha-russa, muitos altos e baixos. Em alguns dias, eu ficava insegura e triste por conta de todas as mudanças do meu corpo, tive muitas estrias e espinhas”, contou ela à Marie Claire. “Mas, ao mesmo tempo, eu tentava me acalmar, me entender e pensar por outro lado. Eu era a casinha do meu bebê e era uma mulher incrível por isso.”

Na internet, Bianca tem aproveitado toda a sua influência para falar a realidade sobre o puerpério – também chamado de resguardo. “Nós sempre falamos muito do parto, da gravidez em si, mas o puerpério é algo pouco explorado e estou levantando cada vez mais essa bandeira. O meu não foi nada fácil”, admitiu.

“Para passar por tudo, tive ajuda da minha obstetra, principalmente em questões sobre saúde mental. Cheguei até mesmo a pensar que estava com depressão pós-parto, mas o nome do que eu tive era baby blues, que é um sentimento que as mulheres geralmente têm no puerpério”, disse.