FOTO: Divulgação/PMAM

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam um adolescente de 16 anos e um jovem de 19 anos, surpreendidos em posse de material entorpecente na quinta-feira (09/09), por volta das 21h39, no Centro, zona sul de Manaus.

A equipe realizava patrulhamento na região entre o Centro e o bairro Praça 14 de Janeiro, quando recebeu denúncia por aplicativo, informando sobre possível prática de comércio de entorpecentes por indivíduos na entrada do beco Barcelos, rua de mesmo nome, no Centro. Acompanhada do Supervisor de Área, a guarnição se dirigiu ao local, onde visualizou três indivíduos em atitude suspeita.

Com a aproximação das viaturas, um dos suspeitos fugiu e não foi localizado, e os outros dois foram detidos e submetidos a revista individual. Com eles foram encontradas 15 trouxinhas de aparentemente oxi, 17 trouxinhas de maconha, um aparelho celular e R$ 24 em espécie.

Diante dos fatos, o adolescente apreendido foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), enquanto o suspeito adulto foi conduzido para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material ilícito apreendido.