TCE
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A final da BBB 21 que aconteceu na terça-feira (04) continua repercutindo. Um dos momentos mais falados teve Pocah como protagonista. Na ocasião, ela brilhou não só como participante, mas também como cantora, fazendo sua apresentação. No entanto, ela assume que ficou constrangida com “gemidão” com sua voz exibido em um dos quadros.

Esta edição inaugurou o quadro “O Brasil Tá Vendo”, que tem como objetivo dar uma roupagem de humor nos acontecimentos do reality. Para a final, foi feita algo questionário. Tiraram o áudio de Pocah fazendo uma prova de extremo esforço, onde ela ficava com a respiração ofegante, repetindo o nome de Arthur, que era sua dupla na prova. Fora de contexto, parecia um ato sexual. A graça era essa, mas teve gente que não achou graça, inclusive a própria Pocah.

Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em q ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa mas isso não foi legal!“, confessou.

Nos comentários, muita gente concordou. Teve até quem pediu desculpas por ter achado graça na hora, mas agora entende que não foi de bom tom.

Peço desculpas por ter rido pois na prova eu fechei mesmo meus olhos e comecei a rir. Mas peço desculpas mesmo. Perdão mesmo. Vendo desse modo foi muito deselegante mesmo“, escreveu um seguidor.

E aí, o que você acha?