TCE

Juntos de novo! Gustavo Mioto se apresentou na noite de 30 de abril no Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo.

Ana Castela e Gustavo Mioto

Durante seu show, madrugada adentro, Ana Castela subiu ao palco de surpresa para o público e fez uma participação especial na música “Fronteira”, gravada por ambos. Aos beijos, o casal levou os fãs ao delírio sinalizando uma possível volta.

Em breve conversa no palco, Mioto afirmou: “Mais tarde a gente conversa no camarim”. Ana Castela rapidamente disparou: “Ou podemos conversar mais tarde no seu quarto”.

Ana Castela e Gustavo Mioto
Ana Castela e Gustavo Mioto- Foto (@dronejc_prod)

Em seguida Ana Castela se despediu, saiu de cena e o show de Gustavo Mioto continuou.

Nesta última noite, o Ribeirão Rodeo Music ainda recebeu os shows de Jorge & Mateus, Zezé de Camargo & Luciano e Ícaro & Gilmar.

 

Vale lembra que….há dois dias….

A volta do casal Gustela? Parece que sim! Ao menos é o Gustavo Mioto e Ana Castela deram a entender, sobretudo pela intimidade que demonstraram no domingo, 28 de abril, durante a comemoração dos 50 anos de Marcos Mioto, pai do cantor.

reunidos em um bar em São Paulo, com familiares de Gustavo, os cantores ficaram no maior clima de romance. Contudo, mesmo juntinhos, de mãos dadas, eles não se inibiam ao perceberem a presença deu paoarazzo e chegaram a posar para fotos, abraçados,

Mais cedo, aliás, Gustavo parabenizou o pai: “Aniversário do Tony Stark hoje! Te amo e todo os dias aprendo contigo, pai. Obrigado por ser minha dupla nessa vida doida, e me ajudar a acreditar em nós mais que tudo mundo! 50ão do Miotão”, escreveu.

Ana Castela e Gustavo Mioto já se separaram duas vezes

Apesar de estarem separados desde meados de janeiro deste ano, Ana Castela e Gustavo não relevaram o motivo do término do namoro. Entretanto, ressaltaram que não houve traição ou desentendimento.

“Hoje vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente”, lamentou ele, na ocasião, primeiramente.

Em seguida, a Boiadeira também se pronunciou: “Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí: não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer”, escreveu Ana Castela.

Vale ressaltar, entretanto, que eles já haviam se separado em junho de 2023, três meses após terem assumido a relação. Ou seja, namoro iôiô!

 

Fonte: O Fuxico

Foto: Divulgação