TCE

A Polícia Civil de São Paulo executou dois mandados de buscas e apreensão em propriedades de Nego do Borel e apreendeu o passaporte e cerca de R$ 473 mil no início da manhã de hoje.

Os agentes apreenderam, além do passaporte de Nego, telefones e um computador.

Segundo a delegada Sandra Ornellas, a equipe encontrou um cofre com R$ 473.070 em espécie.

Apoiada por agentes do Rio de Janeiro, a equipe cumpriu os mandados na casa em que o cantor mora, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, e outro em um endereço no nome de Nego em São Paulo, onde ele foi localizado.

No início do mês, em outra busca, eles já haviam apreendido a réplica de um fuzil do artista, usado na prática de airsoft. Segundo o “Bom Dia Rio”, da TV Globo, que cobriu a operação na capital fluminense, as buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex-noiva do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, para onde se mudou depois do término do relacionamento.

A jovem, de 19 anos, afirmou ter sido vítima de estupro, violência doméstica e ter sofrido ameaças feitas pelo cantor, que nega. Em resposta, ele também prestou queixa contra a atriz, por injúria, calúnia e difamação.

A reportagem ainda mencionou que outra ex de Nego, Swellen Sauer, também declarou que foi agredida pelo cantor com um soco na costela e sofreu uma tentativa de enforcamento com um cabo de celular durante o relacionamento, em 2013.

As acusações motivaram um novo inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro, aberto no último dia 19.

Procurada pelo UOL, a assessoria jurídica do cantor disse que não poderia se manifestar sobre o procedimento, uma vez que “o sigilo foi decretado, estando pois sob ‘segredo de justiça'”. A advogada do cantor disse que estará à disposição quando o sigilo for levantado.

Foto: Divulgação

Fonte: UOL