Um homem identificado como Djalma Campos Figueiredo, de 46 anos, o assassino que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas. Ele foi preso na noite dessa terça (11) em Cuiabá-MT.

Segundo a PM, as equipes do 9º Batalhão receberam uma denúncia anônima de que o assassino que comia orelhas e bebia sangue, estava morando em uma casa no bairro Tijuca  e tinha um mandado de prisão em aberto.

Durante a abordagem, ele se identificou com outro nome. Após checarem no sistema, não encontraram nada. Em seguida, ele informou números de RG e CPF também falsos e acabou recebendo voz de prisão.

Na delegacia, os policiais fizeram buscas e receberam a informação da Polícia Militar de Rondônia de que ele era foragido daquele estado e passou uma cópia do mandado de prisão aos agentes.Durante consulta, foi constatado que o criminoso se chamava Djalma Campos Figueiredo e tinha um mandado em aberto, com pena de 26 anos e quatro meses de prisão.  Ele é acusado de homicídios em série na região de Ji-Paraná (RO), sendo crimes bárbaros em que ele praticava canibalismo com as vítimas.

Djalma já chegou a ser condenado a mais de 40 anos de prisão por crimes de homicídio em série pela região de Rondônia. Após os crimes, ele tinha costume de comer os olhos, as orelhas e beber sangue das vítimas.

O criminoso foi colocado à disposição da Justiça.

Outro caso chocante citado no Portal Tucumã mostra a história de uma mãe que matou os próprios filhos e tentou suicídio logo após.

Leonardo Ferreira da Silva, de 6 anos, e de Arthur Moisés Ferreira da Silva, de 3, foram brutalmente mortos pela própria mãe. A suspeita é que a mulher teve uma briga com o pai dos menores

Fonte: Portal Leia Agora