Brasil – Baronesa e Rogério participam da Live Power Couple neste sábado (28), a partir das 15h. O casal de empresários vai falar pela primeira vez após a desistência do Power Couple Brasil 6.

No bate-papo, os pais de MC Gui darão detalhes sobre a saída do reality show. O casal anunciou a desistência da atração na madrugada de sexta-feira (27) após retornarem da DR e terem uma séria discussão com seus rivais, entre eles Cartolouco. A situação se agravou com uma briga generalizada na Mansão Power.

Em seu pronunciamento, Rogério disse que estava muito difícil, que não tinha condições de convivência com o ‘Cartolouco’. Para não perder a cabeça, estava desistindo do programa com muita dor no coração.

Após quatro semanas, a dupla marcou o reality show com uma trajetória com amizades e quebra-powers. Esforço e determinação também fizeram parte das características dos jogadores. Logo na primeira semana, eles completaram os desafios e chegaram à final pela disputa de um carro juntamente com Pe Lanza e Anne Duarte.

A simpatia do “barão”, como ele era chamado pelos participantes, também prevaleceu. Porém, eles também tiveram suas desavenças. Em um dos quebra-powers, tiveram um embate com Nahim e Andreia Andrade. Outro embate do casal foi na formação da DR que os colocou para a votação do público na terceira semana da temporada. Ao serem indicados por Mussunzinho e Karoline Menezes, Rogerio retrucou dizendo que o ator e sua companheira eram “marionetes”.

Eles se salvaram da primeira berlinda, mas acabaram novamente na DR da última semana por terem o pior saldo. Eles enfrentaram Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Nahim e Andreia Andrade.

Ao anunciar a saída de Rogerio e Baronesa na edição de sexta-feira, Adriane Galisteu comunicou ao público que os empresários seriam expulsos por colocarem em risco a integridade física de outro participante caso não tivessem pedido para sair.

Fonte: R7.COM