InícioPOLÍTICAPRD pretende eleger ao menos dois vereadores entre os mais votados de...

PRD pretende eleger ao menos dois vereadores entre os mais votados de Manaus

O candidato a vereador John Sena deve ser um dos vereadores que o Partido Renovação Democrática (PRD) deve eleger nas eleições de 2024. Outro nome forte é da candidata
Thaysa Lippy, atual vereadora da cidade.

Os candidatos escolheram a sigla por acreditar na visão e valores. John está cadastrado nas urnas com o número 25999, enquanto Thaysa Lippy, 25000.

O Partido Renovação Democrática (PRD), que tem como presidente o deputado estadual Felipe Souza, é resultado da fusão entre o Patriota e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), concretizada em 26 de outubro de 2022, O partido surge com o terceiro maior número de filiados do Brasil.

A homologação da fusão pelo Tribunal Superior Eleitoral em 9 de novembro de 2023 marcou o início de uma nova fase na política brasileira.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS