Foto: Silas Laurentino

O prefeito do município de Autazes (108 KM de distância), Andreson Cavalcante (PSC), esteve esta semana em Brasília, no Distrito Federal, em busca de apoio junto ao deputado federal Bosco Saraiva (Solidariedade) para melhorias e desenvolvimento do município, bem como, a pavimentação da comunidade Monte Sinai.

De acordo com o prefeito, ainda há muito a ser feito para melhorar a vida dos autazenses, uma delas é a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) tipo 3, que é destinada e apta a abrigar no mínimo três (3) equipes de Atenção Básica, com número de profissionais compatível.

“Com muita determinação e boa vontade, a gestão continua correndo atrás de apoio para que as demandas da população sejam atendidas. Dentre elas, tratamos sobre a pavimentação do Monte Sinai, além da solicitação de uma nova UBS tipo 3, para Autazes, com o auxílio do deputado Bosco”, declarou.

Monte Sinai

Além da pavimentação da comunidade Monte Sinai, que fica no km 52 da AM 254, o prefeito Andreson Cavalcante também reuniu com o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Wenderson Monteiro, e o corpo técnico da Instituição, para entregar o projeto físico de abastecimento de água do Monte Sinai.

Esse projeto vai beneficiar quase duas mil pessoas que residem na comunidade e esperam pelo abastecimento há bastante tempo, além disso, a pavimentação vai garantir o escoamento dos produtos agrícolas das famílias de agricultores da localidade.

“Muitas conquistas são realizadas através de nossa persistência e determinação. Estarei sempre buscando o melhor para nosso município, e para o bem estar da nossa gente”, finalizou o prefeito.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Autazes

Foto: Silas Laurentino