O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou, nesta quinta-feira, 21/7, às 9h, em coletiva de imprensa, as atrações nacionais do Festival #SouManaus Passo a Paço 2022, no complexo Armazém XV, localizado no porto de Manaus, Centro.

O evento com acesso gratuito promete posicionar Manaus entre os maiores destinos turísticos da América Latina, além de potencializar a carreira de artistas locais na cena nacional. Com mais de cem horas de programação distribuída em dez áreas de ocupação, tendo sete horas de duração, durante quatro dias de evento, o festival, que terá como âncora o palco Tucupi, localizado dentro do porto de Manaus, com vista para as margens do rio Negro, e mais de 43 mil metros quadrados, terá em sua line-up mais de 20 atrações nacionais, dentre artistas musicais, espetáculos de teatro e estrela gastronômica.

Nesta edição, o Passo a Paço contará, pela primeira vez, com um espaço radical, equipado com pista de skate, tirolesa, escalada, roda-gigante e outros atrativos. Ao todo, serão quatro palcos onde mais de 80 artistas realizarão apresentações simultâneas, nos dias 3, 4, 5 e 6 de setembro, a partir das 17h.