Coari – A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, está com inscrições abertas para as diversas modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pelo Centro de Treinamento de Artes Marciais (CTAM). Os interessados podem fazer a inscrição até a próxima sexta-feira (18), das 8h às 12h, no Ginásio Geraldo Granjeiro, localizado no bairro Tauá Mirim. Na ocasião, é necessário apresentar cópias do RG, Comprovante de Residência, Cartão de Vacina atualizado e foto 3×4.

De acordo com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, no total, estão sendo oferecidas 250 vagas nas modalidades: Funcional, Karatê, MMA, Jiu-Jitsu, Capoeira e Boxe. Todas as atividades estão previstas para começar na próxima segunda-feira (21), no CTAM, que fica nas dependências do Ginásio Natanael Brasil, no bairro Espírito Santo. O espaço é destinado ao aperfeiçoamento dos atletas e iniciantes, visando o fortalecimento da prática esportiva na cidade e a promoção da saúde e qualidade de vida da população.

Confira as vagas e horários dos treinamentos

Com 50 vagas disponíveis e voltadas para pessoas de 14 a 50 anos, a atividade Funcional será realizada de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 8h.

Em relação as artes marciais, há 60 vagas para duas turmas de Karatê, que tem como público alvo crianças a partir de 4 anos de idade e adultos em geral. Uma delas é para treinamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h, já a outra é para segunda, quarta, sexta e sábado, das 19h30 às 20h30.

A modalidade MMA, por sua vez, tem três turmas, cada uma com 20 vagas voltadas a jovens a partir de 15 anos. Os treinamentos acontecerão de segunda a sexta-feira, de 8h às 9h30, 12h às 13h e 19h às 20h.

Para o Jiu-Jitsu há somente uma turma com 30 vagas. Podem participar crianças a partir de 4 anos e adultos em geral. Os treinos ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 9h às 10h.

Também há 30 vagas para Capoeira. Pessoas a partir de 4 anos podem se inscrever para treinar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h30, ou sábado, das 19h30 às 20h30, ou ainda no domingo, a partir das 16h30.

Por fim, para o Boxe está previsto apenas uma turma, com 20 vagas disponíveis para pessoas a partir de 10 anos. Os treinamentos serão realizados na segunda, quarta e sexta-feira, das 17h30 às 18h30.

Outras informações podem ser obtidas na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer no Ginásio Geraldo Granjeiro.