TCE

Manacapuru (AM) – A Secretaria de Educação e Cultura – SEMEC, do Município de Manacapuru, divulgou nesta quinta-feira por meio das redes sociais informações referente à matrícula de novos alunos para a rede municipal de educação, que neste ano estarão disponíveis online pelo site https://semecmu.eduxme.innyx.com/matriculaonline/index.php pelo período de 24 horas.

As matrículas também, podem ser realizadas em todas as escolas da rede municipal, a partir do dia 04/01 para PCDs. E para os demais alunos, a partir do dia 09/01.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA – No ato da matrícula, o aluno deve apresentar os seguintes documentos:

Comprovante de escolaridade original – guia de transferência ou histórico escolar ou ainda declaração de transferência com validade de 30 dias.
Certidão de nascimento (original e cópia).
CPF do Aluno (opcional)
CPF e RG (original e cópia) – do responsável pelo aluno menor de idade, e para os alunos maiores de 18 anos de qualquer ensino.
Comprovante de residência (cópia) – fatura de água, energia elétrica ou de telefone do último mês que anteceder a matrícula.
Cartão de vacinação (cópia).
Duas fotos 3X4 recentes.
Cartão do SUS (cópia).
Cartão do Bolsa Família (cópia se tiver).