Manaus –  Na terça-feira (24), o prefeito Beto D’Angelo entregou para a população manacapuruense a escola Maria do Socorro Queiroz, que passou por revitalização e está apta para atender com dignidade os mais de 600 alunos matriculados. A nova estrutura permitirá que nossos alunos e servidores tenham uma melhor qualidade no ensino e aprendizagem.

A escola foi inteiramente reformada, o telhado, a parte elétrica e piso foram trocados, já o refeitório, a biblioteca e a sala de recursos receberam condicionadores de ar e mobiliários escolar novos.

A unidade escolar foi revitalizada para atender com dignidade os 605 alunos matriculados do 1º ao 9º ano e Eja, além de discentes com Necessidade Especiais.

Muitas autoridades prestigiaram o evento, como o Deputado federal Delegado Pablo Oliva, vereadores, Secretários Municipais, profissionais de educação e população em geral.

A gestão do prefeito Beto D’Angelo e Valcileia tem se destacado por tantas obras inauguradas, principalmente na área da educação.