TCE


A Prefeitura de Manaus informa que estão abertas as inscrições para as modalidades coletivas da 3ª edição dos Jogos de Integração dos Servidores da Secretaria Municipal de Educação (Jiss/Semed). A atividade esportiva é direcionada aos servidores estatutários, temporários e comissionados atuantes na rede municipal de ensino. A ação será coordenada pela Subsecretaria de Administração e Finanças, por meio da Divisão de Pessoal e do Núcleo de Qualidade de Vida da rede municipal de ensino.

“O objetivo da ação é proporcionar a integração entre os servidores da Semed através da prática esportiva, estimular os servidores a terem um estilo de vida mais ativo e saudável, visando uma melhor qualidade de vida”, explicou o coordenador-geral da ação, Ronaldo Barreto Antony, responsável do Núcleo de Qualidade de Vida da Semed.

As inscrições começam nesta quinta-feira, 21/9, e seguem até o dia 31/10, via formulário eletrônico, que pode ser acessado no link http://servicossemed.manaus.am.gov.br/municipiadas/.

Nesta edição, serão 11 modalidades, sendo cinco coletivas e seis individuais. Para as modalidades coletivas de basquete 3×3, futsal, futebol society (só masculino), queimada (só feminino) e vôlei de praia 4×4, as inscrições serão no período de 21 a 25/9.

Será permitida a participação de dois colaboradores terceirizados ou estagiários somente em uma equipe de modalidade coletiva e cada servidor poderá participar, no máximo, em duas modalidades coletivas ou duas individuais. Não se aplicam os critérios de participação para a corrida pedestre e caminhada.

O coordenador ainda ressalta que a ação terá cerca de 60 dias de duração e que alguns lugares de competição ainda estão sendo definidos.

“Serão dois meses de jogos, mas ainda vamos definir conforme as inscrições os lugares das competições, mas vamos usar escolas, praças esportivas da prefeitura e privadas, isso já está definido”, enfatizou Ronaldo.

Foto: Semed / Arquivo