MANAUS – O prefeito David Almeida (Avante) já iniciou as negociações para trazer a banda norte-americana Guns N” Roses para se apresentar em Manaus como atração internacional do Passo a Paço de 2022. Em postagem nas redes sociais, na tarde de segunda-feira (25), ao lado da promoter e empresária Bete Dezembro, proprietária da Fábrica de Eventos, o chefe do Executivo Municipal colocou a seguinte mensagem: “Conversando sobre um mega show para Manaus. Aguardem!!”.

A previsão é de que a banda estadunidense se apresente ao público manauara no dia 2 de setembro.

A atração tem turnê confirmada com vários shows pelo Brasil este ano, além de participação no Rock in Rio no dia 8 de setembro.

Até o momento, a Prefeitura de Manaus e nem a Fábrica de Eventos confirmaram se a apresentação do Guns N” Roses na capital amazonense está garantida ou o quanto avançaram nas negociações. Além do Rock in Rio, o Guns tem shows programados, pela turnê na América do Sul, em mais oito cidades do Brasil: Recife (PE), no dia 04/09; Goiânia (GO), no dia 11/09; Belo Horizonte (MG), no dia 13/09; Ribeirão Preto (SP), no dia 16/09; Florianópolis (SC), no dia 18/09; Curitiba (PR), no dia 21/09; São Paulo, no dia 24/09; e Porto Alegre (RS), no dia 26/09.

David pediu aos fãs de hard rock que levantem nas redes sociais a hashtag #WelcomeToTheJungle. A estratégia, segundo o prefeito, visa chamar a atenção da banda norte-americana.