A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-Cema), abre nesta segunda-feira, 11/7,  inscrições para 40 vagas gratuitas na 5ª turma do curso “Formação de Startups”, do projeto Mais Inovação.

Mais de 160 alunos já participaram do projeto, vivenciando uma imersão sobre empreendedorismo e inovação, a fim de criar a própria startup, empregando conhecimentos básicos sobre mercado, usuário/cliente, ideação, mindset empreendedor, marketing e vendas, comunicação, ecossistema, valores, oportunidades, entre outros.

“Nós já estamos vendo os frutos desse projeto, pessoas que participaram das primeiras turmas e agora estão desenvolvendo as startups aqui em Manaus. Estamos dando todo o suporte para os negócios, pois eles vão fomentar a economia da nossa cidade”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Os interessados devem realizar a inscrição no link www.i9manaus.com.br, até a próxima segunda-feira, 18/7. O curso será realizado entre os dias 22, 23 e 24/7, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, Centro, zona Sul.