InícioMANAUSPrefeitura mantém serviços essenciais de saúde no Dia do Servidor neste sábado...

Prefeitura mantém serviços essenciais de saúde no Dia do Servidor neste sábado (28)

Manaus – A Prefeitura de Manaus informa que manterá em funcionamento apenas os serviços essenciais de saúde administrados pela rede municipal neste sábado (28), Dia do Servidor Público. Os quatro serviços gerenciados pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) ficam à disposição da população e os demais serviços retomam as atividades na próxima segunda-feira (30).

A maternidade Dr. Moura Tapajóz, localizada no bairro Compensa, zona Oeste da capital, funcionará em regime de plantão 24 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também poderá ser acionado para casos de urgência pelo número 192.

Os usuários também podem buscar os serviços básicos da Atenção Primária, como vacinação do calendário básico, testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e procedimentos no Sistema de Regulação (Sisreg), na clínica da família Carmen Nicolau, situada na rua Santa Tereza D’Ávila, s/nº, no bairro Lago Azul, zona Norte, das 8h às 18h.

O Centro de Emissão de Declaração de Óbito por Causa Natural em Domicílio (Cedo) funcionará das 8h às 18h, por meio do número (92) 98842-8437.



Artigos Relacionados

LEIA MAIS