InícioAMAZONASPresidente do TCE-AM ministra palestra para membros do Ministério Público

Presidente do TCE-AM ministra palestra para membros do Ministério Público

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, ministrou, na tarde desta quinta-feira (31), uma palestra sobre inelegibilidades aos membros do Ministério Público do Estado (MPE-AM).

A palestra, intitulada “Inelegibilidades e o papel dos Tribunais de Contas”, foi direcionada aos membros e servidores do MPE-AM que atuam no combate à corrupção e fiscalização das contas públicas.

“É uma honra poder contribuir com a atuação do Ministério Público. É uma contribuição não minha, Érico Desterro, mas do Tribunal de Contas do Amazonas. Estamos sempre à disposição para trabalharmos juntos em prol da sociedade amazonense”, disse o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

A programação foi organizada pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), comandado pelo promotor de Justiça João Gaspar Rodrigues, em parceria com o Centro de Apoio Operacional às Promotorias Eleitorais (CAO-PE) com objetivo de capacitar, especialmente os servidores do órgão ministerial que atuarão nas próximas eleições.

 

 

Fonte: TCE-AM

Foto: Divulgação

 

 



Artigos Relacionados

LEIA MAIS