A cidade de Presidente Figueiredo está em festa! Tudo por causa da visita tão esperada da deputada estadual Joana Dar’c que, juntamente com sua comitiva, anunciou 30 milhões em emendas parlamentares vindas do governo do Estado, que serão investidos no sistema viário da cidade; além de outros projetos que vão beneficiar, diretamente, toda a população.

Uma recepção calorosa feita pelos munícipes à deputada, realizada no auditório da prefeitura, contou com a presença da prefeita Patrícia Lopes, do vice-prefeito Anderson Leal, do presidente da Câmara de Vereadores de Presidente Figueiredo, Marcos Nascimento, e os vereadores Mário Costa, Mário motoboy e Haroldo Bittar; além de alguns secretários municipais.

Durante a cerimônia, a deputada recebeu várias homenagens de Pessoas com Deficiências, os PCD’s, um público que é muito bem assistido pela deputada, que já teve vários projetos de lei aprovados, e que beneficiam diretamente os PCD’s.

A deputada e a prefeita Patrícia se emocionaram muito com a cartinha de agradecimento, lida pelo Caio Carvalho, um jovem de 17 anos, portador de autismo, e que se disse muito agradecido com as ações da deputada e da prefeita, que sempre foram muito sensíveis com as causas PCD’s.
A deputada agradeceu as homenagens, e disse que seguirá lutando por mais direitos para todos e, em especial, das Pessoas com Deficiências, um público especial, e que precisa de mais ações para a melhoria na qualidade de vida.

A deputada, a prefeita, o vice-prefeito e toda a comitiva, seguiram com a extensa agenda de visitas e reuniões que foi cumprida durante todo o dia.

PROJETOS E BENEFÍCIOS PARA A CIDADE:
• 30 milhões para o sistema viário;
• Construção do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), que ajudará na emissão de documentos e vários outros serviços;
• Castra-móvel, que servirá para o controle de animais de rua na cidade;
• Grande ação de cidadania, que trará os serviços de: direitos das mulheres, dos idosos e das pessoas com deficiência.