Foto: Divulgação

Príncipe Harry, que tem mostrado insatisfação com a família real, está escrevendo sua autobiografia. O duque de Sussex anunciou o livro, que deve ser lançado no final de 2022, à editora Penguin Random House.

“Não estou escrevendo isso como o príncipe que nasci, mas como o homem que me tornei”.

“Usei muitos papéis ao longo dos anos, literal e figurativamente, e minha esperança é que, ao contar minha história — os altos e baixos, os erros, as lições aprendidas — eu possa ajudar a mostrar que não importa de onde viemos, temos mais em comum do que pensamos”, pontuou.

O príncipe, de 36 anos, ainda disse que está profundamente grato pela oportunidade de compartilhar o que aprendeu ao longo de sua vida até agora. “Estou animado para que as pessoas leiam um relato em primeira mão de minha vida que seja preciso e totalmente verdadeiro”.

A autobiografia deve abordar a infância de Harry aos olhos da mídia, sua ida ao Afeganistão, o início do relacionamento com Meghan Markle e o nascimento dos filhos, Archie, de 2 anos, e Lilibet, de 1 mês. Os valores arrecadados com a venda dos livros serão doados para instituições de caridade.

 

 

Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação