TCE

Um print divulgado por Leo Dias, do Metrópoles, mostra mensagens enviadas por Mara Lúcia Abrão de Carvalho ao filho, o ex-bbb Rodrigo Mussi, em tom de ameaça cobrando R$ 50 mil.

Vale lembrar que a mãe diz que emprestou dinheiro para ele ir para a Austrália antes do programa. Mussi afirma que ela infelizmente nunca o emprestou dinheiro algum.

O ex-bbb afirma que as mensagens foram enviadas por ela, com quem ele já não falava, logo após a sua saída do BBB 22. Quando sofreu o acidente que quase tirou sua vida, o ex-gerente comercial também afirma que a mãe que o expulsou de casa aos 11 anos de idade teria sido flagrada, pelas câmeras do hospital onde ele estava internado na UTI, tirando uma foto sua em coma.

“Quero meu dinheiro de volta. Te emprestei e você não me devolveu. Te dou até o dia 10. Quero 50.000 que é meu. Se não, conto toda a verdade”, dizia ela no direct do Instagram.

A situação foi exposta após Mara conceder entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, negando as acusações que Mussi fez em entrevista a Leo Dias neste mês.