ARTE: Divulgação

Gravações começam no sábado (29/05), no Casarão de Ideias

O projeto “As Vozes do Arco-Íris”, realizado pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), em alusão ao mês do Orgulho LGBT, divulgou na quarta-feira (26/05) os oito artistas selecionados para compor a série. As músicas autorais serão gravadas em áudio e vídeo, e serão divulgadas todas as sextas-feiras do mês de junho, nas redes sociais da Sejusc (@redesejusc – Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube).

Os selecionados para participar do projeto são Liu Cabano, Melany Marinho, Duda Raposo, Andarilha, Ezequiel Michiles, Gaybe Santos, Paco e Lua Negra FT Gawa.

As gravações acontecerão nos dias 29 de maio e 5 de junho, no Casarão de Ideias, no Centro de Manaus, em parceria com a gravadora Garagem 30 Records. O transporte de ida e volta da equipe será realizado pela Sejusc.

Parceria – O projeto conta com a parceria do Casarão de Ideias e Garagem 30 Records. De acordo com o produtor cultural e diretor do Casarão, João Fernandes, o projeto tem uma grande potência em ampliar e ecoar vozes, empoderando esses artistas, possibilitando que possam chegar cada dia a mais lugares.