Foto: Divulgação

Participam do projeto “Natal Manauara” os levantadores Davi Assayag, Márcia Siqueira, Sebastião Júnior, Luanita Rangel, Edilson Santana, Mara Lima, Arlindo Neto, e Patrick Araújo. A expectativa é de que os amantes da cultura regional e as famílias amazonenses em geral possam celebrar as festas de final de ano com uma opção de trilha sonora natalina e, ao mesmo tempo, regional.

O Manauara Shopping acaba de lançar mais uma edição do projeto musical “Natal Manauara”, que recria clássicas canções natalinas em ritmo de boi-bumbá. Iniciativa do Shopping lançada no Natal do ano passado, sob a direção musical de Sidney Resende com produção de André Guimarães, contava inicialmente com 12 faixas e ganhou duas novas canções.

A idealizadora do projeto, a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Isa Lucena, conta que a iniciativa vinha sendo gestada há mais de um ano, e que em 2020, finalmente a ideia ganhou vozes e instrumentos, portanto o sucesso será repetido em 2021. “O Manauara Shopping, que tem profunda identificação com a Amazônia e com a cidade de Manaus, abraçou a ideia novamente de presentear a cidade e os manauaras com essa playlist especial que une as músicas natalinas ao vibrante ritmo regional”, destacou Isa.

De acordo com Sidney Resende, as novas canções escolhidas foram “Natal Branco” e “Marcas do que se foi”. A primeira foi gravada na voz do levantador de toada do Boi Caprichoso Patrick Araújo e a segunda será cantada em grupo por todos os intérpretes do projeto. “Ficou muito lindo. Essa música é emocionante, uma daquelas que faz parte das nossas vidas, é a cara do fim de ano. E sendo interpretada por oito levantadores, ficou absolutamente inesquecível”, adianta o maestro do boi, ele próprio uma das figuras mais representativas do boi-bumbá de Parintins nos tempos atuais.

A Playlist Natal Manauara já está disponível nos canais oficiais do Mall em plataformas como Spotify e Deezer. Além disso, para a próxima segunda-feira, dia 20, está previsto o lançamento no Canal do YouTube do Shopping, como um “Especial de Natal”, com clipes gravados pelos artistas no Buritizal do Manauara.

Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, mobiliários, pisos, forros que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.

Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 13 lojas âncoras, Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas – e um teatro com 600 lugares.

O Manauara Shopping tem certificação na ISO 14001 (Meio Ambiente) concedidas em 2012 e ISO 45 (Saúde e Segurança) concedida em 2019. Possui também o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

 

 

Fonte: F5 Comunicação e Eventos Corporativos

Foto: Divulgação