Coari – Além do Centro de Treinamento de Artes Marciais (CTAM), outro programa que teve origem durante a gestão de Adail Filho e terá continuidade na atual gestão de Coari é o ‘Agita Coari’ que retornará com suas atividade no próximo dia 28 de fevereiro.

Anunciado originalmente pela prefeitura de Coari em 2019, o projeto teve como objetivo aliviar o stress e melhorar a qualidade de vida da população de forma divertida, oferecendo aulas temáticas de dança no Centro Cultural da cidade.

O projeto tomou uma proporção muito grande graças ao profissionalismo do professor Marcio Prata e da sua esposa Emília Tananta e das demais pessoas envolvidas, nesse projeto que na época balançou as estruturas da cidade, melhorando a qualidade de vida da nossa população”, disse Adail Filho.

Com tamanho sucesso e enorme procura, foi necessário que o projeto ganhasse uma versão itinerante que passou por vários bairros de Coari.

“A procura da população pelo Agita Coari foi tão grande que decidimos estender para os bairros, assim todo sábado um bairro de Coari recebeu toda a animação desse projeto que ganhou o coração dos coarienses”, conta o ex-prefeito.

Volta de atividades

O projeto Agita Coari estará de volta no dia 28 de fevereiro, no Centro Cultural, às 18h30, com aulas ministradas pelos professores Márcio Prata e sua esposa Emília Tananta, Evaldo Alves e Miliane Vicente. Além disso, o evento de abertura também contará com a presença de Alexandre Santini, Ygor Thaylon, Mara Oliveira, Darlene Viana, Fabíola Farias e Evaldo Alves.

É muito gratificante ver a volta desse projeto. Quero que a população de Coari se divirta e leve a família para que a retomada desse projeto seja tão grandiosa quanto o primeiro aulão temático em 2019, que reuniu cerca de 400 coarienses.