TCE

Todos os atletas inscritos fazem parte do Projeto Social “Esporte na Periferia”

Nesse final de semana, atletas do Projeto Social Ivo Neto disputaram o “BJJ CUP PRO 2023” organizado pela Federação Amazonense De Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO), realizado na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, zona Centro Oeste de Manaus.

Mais de 250 atletas estavam inscritos, todos fazem parte do “Esporte na Periferia” que tem como objetivo incentivar projetos periféricos e buscar novos talentos. A academia ficou em segundo lugar na colocação geral do campeonato. “Esse é um resultado muito positivo, entre tantas academias em Manaus nossos atletas se destacaram mais uma vez. O sentimento que venho compartilhar com vocês é orgulho, orgulho do trabalho que projetos sociais como o nosso desenvolvem”, declarou Ivo Neto.

Sobre o Projeto – O “Projeto Social Ivo Neto” foi fundado em 6 de junho de 2008, sem fins lucrativos, localizado na Rua Leopoldo Neves, bairro de Santa Luzia, tem como objetivo promover a inclusão social e desportiva para crianças jovens e adultos da comunidade, que estão em situação de vulnerabilidade e de risco social, visando à formação humana e qualificação profissional e proporcionando o exercício de sua capacidade, a valoração da cultura regional, por meio de uma formação pautada em valores que contribuirão com o futuro digno dos atletas assistidos. Hoje cerca de 150 atletas participam do projeto.

Além da sede principal que fica localizado no bairro Santa Luzia, existe os núcleos de filiação do projeto que fica no Morro da liberdade “Projeto social Leandro Mascarenhas Jiu-Jitsu” localizado na sede do Libermorro OFC e a filial no interior do Estado, no município de São Sebastião do Uatumã/AM, Projeto Social Uatumã Warriors.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Vereador Ivo Neto

Foto: Divulgação