TCE
Foto: Divulgação

Rafa Kalimann ficou entre os assuntos mais comentados na noite deste domingo (30) após publicar em seu Instagram um vídeo em que mostra um pastor falando sobre casamento homoafetivo e tendo expressões consideradas lgbtfóbicas.

Nas redes sociais, a ex-BBB e apresentadora do talk show Casa Kalimann foi duramente repreendida pelos fãs e rapidamente recorreu aos perfis para se explicar pelo ocorrido. “Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei nos stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os LGBTs por conta de religião, para de uma vez por todas isso parar”, começou ela.

A apresentadora também decidiu frisar que aquele não é efetivamente o seu pensamento. “Sinto muito se ofendi, e se pareceu que eu discordo de relacionamentos afetivos (jamais!). Apaguei depois de ver que estavam levando como opinião minha, e está longe de ser, muito pelo contrário”, desabafou.

Rafa Kalimann se desculpa após postar vídeo lgbtfóbico (Foto: Reprodução / Twitter)

Para finalizar, Rafa explicou que recebeu o conteúdo de um amigo homossexual. “Ele e muitos outros acharam bacana ver um posicionamento diferente da maioria quando se trata de religião, foi um assunto que levantou muitas coisas legais, lá. Entendi completamente o ponto de vista de vocês, respeito e peço desculpas pelo meu compartilhamento”.