InícioVARIEDADESRafinha envia mensagem a Gentili: 'Dois homens se resolvem cara a cara'

Rafinha envia mensagem a Gentili: ‘Dois homens se resolvem cara a cara’

Rafinha Bastos se pronunciou sobre Danilo Gentili após ser chamado de “desleal”, “egocêntrico” e “narcisista”. O humorista enviou uma mensagem ao UOL em que afirmou nunca ter conseguido falar pessoalmente com o ex-colega do extinto “CQC”.

O texto (com ironias) é direcionado a Gentili e assim ele escreve:

“Danilo: Dois homens resolvem seus problemas cara a cara. Já topei conversar contigo pessoalmente diversas vezes, mas você nunca levou o encontro a frente.Coragem, amigo! Se você não quiser me encontrar e resolver os tais ‘problemas’, aqui vai uma lista de telefones que podem ser úteis:

– CVV – 188

– Associação Brasileira de terapia – (11) 2626.1729

– Massagem MIX SP – (11) 98533-4050

– Sex Shop Angel – Toys e vibradores – (11) 2306-7076 (falar com Cézar)”.

Esta não é a primeira vez que Gentili e Rafinha, que um dia foram amigos, trocam comentários publicamente. Em 2015, Rafinha disse para a revista “Playboy” sobre a complicada relação.

“Eu já o considerei meu amigo em algum momento, tanto que abrimos uma sociedade. Mas sinto que tenho que resolver os meus problemas com ele, pois fica esse negócio de fazer fofoquinha, fazer tuíte, tirar sarro, alfinetar”, disse ele à publicação.

Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/12/16/rafinha-envia-mensagem-a-gentili-dois-homens-se-resolvem-cara-a-cara.htm

Foto: Divulgação



Artigos Relacionados

LEIA MAIS