O ator Raul Gazolla revelou que ele e o ator Marcello Novaes tentaram ficar com a atriz Juliana Paes na época das gravações de ‘O Clone’, novela que está no ar no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da TV Globo, mas levaram um ‘fora’ da colega de elenco.

“Me lembro que tinha eu e um colega de trabalho, que eu não posso falar o nome, que é o Marcelo Novaes [risos]… A gente passava a novela inteira, e a Juliana falava: ‘eu não vou ficar com vocês nunca’. Ela não era casada, a gente também não era, vamos deixar isso claro. Estávamos os três solteiros. E ela dizia assim: ‘Eu adoro vocês, mas não…’. E eu ficava naquela insistência, e ela dizia: ‘Para, Gazolla!'”, contou ele em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, no YouTube.

Ele lembrou ainda de uma condição que um dia Juliana Paes propôs, mas ele não aceitou.

“Aí um dia ela falou assim: ‘Está bom! Eu fico com você com uma condição: não conta pra ninguém… Ai eu não quis. Como vou ficar com a Juliana Paes e não poder contar pra ninguém? [risos]”, disse ele, elogiando a atriz: “Ela é uma das atrizes mais adoráveis que eu já conheci”.

Fonte: Terra